HAC Cabaz A1
31.00€

A Caixa de Madeira é composta por:

  • 1 garrafa de Reserva Branco 2019 - O Herdade Aldeia de Cima Reserva Branco combina o terroir desta terra, influenciado pelo clima mais fresco e pela diversidade de solos esqueléticos, e produz um vinho de equilibrio, aromas fragrantes de estrutura linear, alta densidade e uma cativante mineralidade.
  • 1 garrafa de Reserva Tinto 2018 - Usando o processo mais simples possível, conseguimos produzir vinhos que são autênticos mensageiros, transmitindo claramente as emoções locais e o terroir. A nossa ambição era dar a conhecer a natureza da região e conseguimos.
Informações técnicas
HAC Cabaz A1
Produtor Herdade Aldeia de Cima - Proprietário: Luísa Amorim
País Portugal
Ano 2019 e 2018
Região Serra do Mendro, Vidigueira - Alentejo
Enólogo Jorge Alves e António Cavalheiro
Nota prova A Caixa de Madeira é composta por: 1 garrafa de Reserva Branco 2019 - O Herdade Aldeia de Cima Reserva Branco combina o terroir desta terra, influenciado pelo clima mais fresco e pela diversidade de solos esqueléticos, e produz um vinho de equilibrio, aromas fragrantes de estrutura linear, alta densidade e uma cativante mineralidade. 1 garrafa de Reserva Tinto 2018 - Usando o processo mais simples possível, conseguimos produzir vinhos que são autênticos mensageiros, transmitindo claramente as emoções locais e o terroir. A nossa ambição era dar a conhecer a natureza da região e conseguimos.
Caracteristicas